Eu Te Amo (??)

sábado, 3 de outubro de 2009

Em filmes antigos, da época em que nossos pais ainda namoravam, a parte mais romântica do filme, o auge da paixão era quando o mocinho dizia que amava a mocinhae a beijaa...
Hoje em dia , o EU TE AMO é tão banal que já nem se sabe se é com sentimento, ou se é pra deixar o scrap ou o depoimento mais bonito .
Ou oque dizer das campanhas do orkut :
Eu te Amo !- Mande isso para 50 amigos e veja quantos deles te amam (:

Normal, ao não ser o fato de que você não conhece o fulano e nunca sequer isitou o perfil da pessoa.

Amo meus amigos , e nunca disse um EU TE AMO ! que não tenha sido sincero .

4 pessoas bobearam:

  1. * Gil * disse...:

    Oi...
    verdade,essas campanhas do orkut"diga eu te amo a 50 pessoas do orkut bla bla bla...detalhe q as vezes vc nem conhece um ou outro!
    Seu lay é fofo...se puder depois vem no meu da uma espiadinha...
    ^^

  1. Mariana ! disse...:

    Cara, eu neem respondo esses scraps !
    - Não gosto de puxação de saco , ainda mais assim !
    O Texto tá Mara

  1. B disse...:

    As pessoas perderam o verdadeiro sentimento, falam por falar.
    Amei aqui! Tbm tô seguindo...
    Bjooss