... O Tempo Não é Nosso Amigo // selinhos lá em baixo

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Parei pra pensar esses dias, lembro de exatamente tudo o que fiz no último dia do ano passado, lembro também, do frio na barriga, do medo de um novo ano... Tudo isso passou já faz um tempo, mas paree que foi ontem.
O tempo está passando rápido demais ou eu que estou vivendo freneticamente ?


Pensando assim, faz parecer que o meu futuro está sendo construído hoje, daqui a alguns anos, estarei casada e quem sabe com filhos, e sei, que se não fizer minhas escolhas com responsabilidade, me arrependerei mais pra frente, mas se não fizer valer a pena o tempo que me resta antes da vida adulta, me arrependerei mais e me culparei sempre por isso.


O tempo não é nosso amigo, ele não nos espera tomar decisões e nem nos permite voltar atrás quando erramos.
Temos que tomar essas decisões pensando no amanhã, e
viver
, como se esse amanhã pudesse nunca chegar...

(:




Jó 8;9 - " Pois nós nascemos ontem e não sabemos de nada; os nossos dias na terra passam como a sombra "...

Obs :
os selinhos no post abaixo okaaý ?!

3 pessoas bobearam:

  1. Anônimo disse...:

    ah eu adoroo essa frase. uma verdadeira filosofia de vida *--*

  1. Aline disse...:

    Aiiii o tempo que cicatriza nossas feriadas mais porfundas...rs

    Poxa, o tempo tá mesmo passando super mega rápido, as vezes fico até admirada com a rapidez com que ele passa!

    beijokas...adorei o blog

  1. B disse...:

    O tempo não passa, voa. Vc me fez pensar msm que ele não é nosso amigo, super concordo com vc.
    Ah, tem selinho pra vc lá no blog.
    Bjooss