- Como uma estrela ;

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Como uma estrela atravessando o meu céu

Como um anjo fora da página

Você apareceu em minha vida

Senti como eu nunca mais seria a mesma

Como uma música no meu coração

Como óleo nas minhas mãos

É uma honra amar você.

Eu ainda penso porque isto é assim,

Eu não discuto assim

com ninguém e sim com você

Nós fazemos isso todo o tempo

Me fazendo perder a cabeça

Você tem esse jeito que eu não consigo descrever

Você me faz sentir que eu estou viva

quando tudo está enfraquecido

Sem a dúvida de que você está ao meu lado

O céu tem estado afastado faz um tempo

Não consigo encontrar as palavras para descrever esta música
é uma honra amar você

Eu vim para entender

Como isto é,

Não é mais um segredo

Porque nós passamos por aquilo antes

Que hoje a noite eu sei que você é único

Eu tenho me confundido na escuridão

Agora eu compreendo

Como uma estrela atravessando o meu céu

Como um anjo fora da página

Você apareceu em minha vida

Senti como eu nunca mais seria a mesma

Como uma música no meu coração

Como óleo nas minhas mãos

2 pessoas bobearam:

  1. Ingrid Ellen disse...:

    Oi querida!
    Adorei o blog... Parabéns!
    Beijos :)